Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
Aproveitamos o feriado prolongado de 7 de setembro para fazermos várias coisas: fomos ao Morumbi ver o São Paulo jogar, fizemos churrasco e também fomos ao cinema conferir "It - A Coisa".
Gostamos muito das histórias bizarras do Stephen King e, mais ainda, dos filmes e séries baseados nos livros.
O palhaço macabro já teve sua versão adaptada para a TV, em 1990, em "It - Uma obra prima do medo" e tivemos a chance de conferir esse filme ano passado, numa sessão especial de Stephen King na sala Drive-in, que infelizmente fechou, do Caixa Belas Artes.
O filme tem todo aquele estilo 80's, um terror bem trash que dá até pra dar umas boas risadas.
O remake de 2017 também vem com esse ar dos anos 80, mas pra quem não conhece a história ou não viu o primeiro filme, vai levar uns sustinhos com esse palhaço do mal.
O diferencial fica por conta dos atores mirins, principalmente para o ator que fez o Richie (Finn Wolfhard - que também faz Stranger Things) que tem umas falas engraçadíssimas! Mas também não ficam atrás os atores que fizeram o Ben (Jeremy Ray Taylor - pura fofura!) e o Eddie (Jack Dylan Grazer).
Gostamos muito da adaptação, o Pennywise realmente é macabro e o filme foi muito bem feito.
Para quem gosta de filmes nesse estilo de terror mais trash, recomendamos ver o It.
A história foi dividida em duas partes, então, preparem-se para a continuação de "It - A Coisa"!
1 comentários
Ainda não pude assistir, mas estou muito a fim!
ResponderExcluirQuem fez o Ben, foi o Jeremy Ray Taylor e não o Finn. ^^
Beijo!
Cores do Vício