Histórias de nós dois - Parte 1

Por Flávia - domingo, agosto 28, 2016



Olá!

Somos a Flávia e o Anderson e isso acho que vocês já sabem.

Nossa história começou em agosto/2011 de uma forma meio inusitada e cheia de coincidências.. ou seria o destino?

Eu, estudante de biologia, iniciando meu primeiro estágio no laboratório de ciências de um colégio. Ele, estudante de direito, trabalhava como monitor do mesmo colégio. Em meu primeiro dia de estágio, ele se aproximou, puxou papo, trocamos telefone e aí começaram as coincidências.

Estudávamos na mesma universidade, seus avós eram praticamente meus vizinhos, sua família frequentava a igreja da minha rua, nossas famílias se conheciam há tempos (isso descobrimos depois, mas a coincidência é tão grande que minha sogra chegou a frequentar aniversários de meus primos mais velhos) e nós nunca tínhamos nos esbarrado... até aquele dia 02 de agosto.

De posse do meu telefone e sabendo que estaria na faculdade no mesmo horário que ele, marcamos de nos encontrar para conversar e aí o espertinho me roubou um beijo. E claro, eu gostei e desde então não nos desgrudamos mais.

Mas claro que esse não foi o felizes para sempre da nossa história! Muitas águas rolaram desde esse dia e contaremos nossa história aqui no blog, então nos acompanhem para não perder a segunda parte. ;)

Até lá!

  • Compartilhe:

Leia também

0 comentários