Wishlist: 5 itens para o apê

Por Flávia - quinta-feira, janeiro 18, 2018



Agora que 2018 começou pra valer, a ansiedade veio a mil!
Faltam apenas 10 meses para a entrega do apê, logo vamos escolher os detalhes para o acabamento interno do nosso cantinho e, também, alguns itens que não podem faltar em nossa casinha.

Então, no post de hoje, farei uma wishlist com os 5 produtos que garimpei pela internet afora e não podemos deixar de fora do apê ~tanto por utilidade, quanto por beleza~!


1. Processador de Alimentos Viva - Philips Walita: lembra do Inspetor Bugiganga? Pois é o que parece esse eletrodoméstico! Ele tem mil e uma utilidades: liquidificador, bate claras em neve, espreme frutas, rala e fatia (fino ou grosso), entre outras coisas. Além de tudo isso, é bonito!

2. Mop Giratório Pro - Flashlimp: por que se matar torcendo os panos de chão, quando você pode ter esse esfregão incrível com um balde que torce e seca ele por você? É ÓBVIO que esse item estaria na minha lista.
3. Capacho Star Wars - ArtGeek: este capacho na minha porta estará! Fala se não é a coisa mais linda ter o Mestre Yoda pra receber as visitas? Será o capacho mais estiloso do condomínio... hehe

4. Aparelho de Jantar e Chá Luiza - Oxford Daily: vocês já devem ter visto esse aparelho de jantar por aí, pois virou o queridinho e muita gente tem. Eu adoro essas louças diferentonas, com várias estampas e combinações. Não podia deixar de fora da minha wishlist!



5. Panela de Pressão Elétrica - Electrolux: quem acompanha o blog, vê que eu arrisco algumas coisas na cozinha. Mas se tem uma coisa que eu não passo perto é a panela de pressão... Morro de medo daquele negócio explodir e voar feijão pra todo lado! hahaha
Ainda bem que a tecnologia existe e inventaram essa que é elétrica, pois só assim para comermos feijão fora da casa da mamãe.

E para minha wishlist virar realidade, vou aproveitar os descontos do Cupom.org!
Lá você encontra cupons das melhores lojas da internet e com poucos cliques consegue aproveitar mutios descontos. E o melhor, não precisa de cadastro.

Confira todas as lojas e descontos disponíveis em Cupom.org e depois me contem suas experiências e quais foram seus produtos desejados.

Até a próxima!

Esse post é um publieditorial.



  • Compartilhe:

Leia também

22 comentários

  1. Tenho um mop e é a coisa mais prática do mundo!!! hahahaha...
    E ainda é super fácil de lavar. Uma maravilha esse negócio.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mop é vida, foi o melhor investimento que fiz kkkkkkkkk.
    Eu também morro de medo de panela de pressão. Não fecho, mas nem a pau! xD
    Essa elétrica é uma mão na roda kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, vou comprar um também!
      A panela de pressão será um dilema.. amo uma sopinha e um feijão, mas tenho medo de fazer hahaha

      Excluir
  3. Oi Flávia eu preciso muito mesmo de um Mop largar essa vida de pano de chão pra trás hahaha!!
    Amei tua seleção vou no site pra conferir os descontos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist, produtos incríveis, que auxiliam e decoram o ambiente!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii sua lista e meu preferido foi o tapetinho hahah muito amor
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  6. Tô quase fazendo da sua lista a minha!
    Só tirando o capacho e o aparelho de jantar que fica igual. Tô louca por um mop e tô tentando criar coragem pra comprar, pq né, é um investimento.
    Ah, e a panela de pressão não precisa ter medo não, quando você começa a usar perde o medo ;)

    Brainstorms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bastante promoções de Mop no Clube do Ricardo Eletro (R$ 69,90)
      E a panela de pressão vou testar antes na casa da mãe pra ver se eu não causo acidentes! hahahah

      Excluir
  7. Menina! Eu to ansiosa pro meu que é só no fim de 2019 imagino vc como deve estar! kkkk
    Adorei o blog e adorei a wish list!
    Já estou te seguindo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, o tempo passa voandoooo!
      Mas a ansiedade só aumenta.

      Excluir
  8. Também morro de medo de panela de pressão! Essa elétrica é meu sonho, mas é tão grande e a min ha cozinha já é entupida de coisa que desisti hahaha aprendi a fazer feijão na panela normal mesmo e nem demora tanto. O processador também é meu sonhoooo... *-*

    Seguindo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema também será o espaço.. quero ver onde guardar tudo isso no apê!

      Excluir
  9. Muita coisa boa na tua lista,desejo-te sorte e saúde,beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo, principalmente aquele "esfregão" que eu desejo também. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Faz resenha desse esfregão quando comprar ele eu quero saber se é bom mesmo, já quero um pra minha casa rsrs, já estou seguindo seu blog..
    beijos

    https://carinapahim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai, que fase gostosa que você está passando! Desejo um ano cheeeeio de inspirações :)
    Amo louças diferentes e essa que você escolheu está um arraso!

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  13. amei sua wish! esse jogo de cha é lindo demais e um processador faz msm mt falta!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. quando eu tiver a minha casa pronta vou ter com certeza esse mop giratorio <3

    Beijos
    Blog - Débora Alvim

    ResponderExcluir