História de nós dois - Parte 3

Por Flávia - sábado, outubro 01, 2016

No dia da assinatura do contrato: a primeira visita ao terreno!

Estabelecemos nosso objetivo: vamos juntar grana para comprar nosso apê!

Neste período tinha prometido a mim mesma que não ficaria pesquisando empreendimentos, pois não queria me frustar, e juntos fomos adaptando nosso estilo de vida para que fosse possível alcançar nossa meta.

E assim foi por um ano.

Até que em um belo dia de agosto/15 (nosso mês da sorte!) recebo em meu e-mail mais uma propaganda de um novo empreendimento. Mas este me chamou atenção: era num bairro próximo, estava na planta, com valores que cabiam em nosso bolso, de um tamanho razoável e que ofereceria tudo que queríamos no condomínio. Me animei toda, enviei pro Andy que também ficou muito empolgado.

Fomos atrás de corretor.. e como é difícil encontrar um que consiga esclarecer todas as nossas dúvidas. Falei com uns dois que não atenderam minhas expectativas, até que, por indicação, chegamos ao corretor que conseguiu realizar o nosso sonho!

Em um sábado visitamos o stand com as perspectivas dos ambientes, vimos o apartamento decorado lindíssimo e ficamos o dia todo negociando com o corretor, a construtora analisando nossos documentos. Essa parte é exaustiva, mas uma delícia.

Na segunda-feira seguinte fomos visitar o terreno para conhecer nossa vizinhança e, em seguida, fomos até a imobiliária resolver as burocracias e assinar o contrato.

Daí em diante seria muito trabalho e ansiedade para morarmos em nosso apertamento, mas finalmente a realização do nosso sonho começou! <3

fachada_lote-5_rev03_hr
Fachada do nosso futuro cantinho!

Nos próximos posts, conto mais detalhes do condomínio e do nosso apartamento.

Até lá! :)

  • Compartilhe:

Leia também

0 comentários