6 anos de namoro ♡

Por Flávia - quarta-feira, agosto 30, 2017


Dos 9.131 dias que vivi ao longo dos meus 25 anos, 2.191 foram ao seu lado.
É quase 1/3 da minha vida junto da sua. Loucura, né?

Há 72 meses atrás nos conhecemos, sem saber aonde tudo isso chegaria.
Que bom que insistimos, não desistimos de nós nas primeiras brigas e desentendimentos.
Aprendemos a entender e compreender o outro.
Mais que isso, construímos um relacionamento onde conseguimos respeitar a individualidade e as diferenças de cada um.

Todo esse tempo só fez crescer o amor que brotou há 6 anos atrás.

Hoje estamos semeando e cuidando do que pretendemos colher daqui algum tempo: nosso lar e nossa familinha, que por enquanto será formada por nós dois.

Só posso desejar pra gente que o respeito e o amor sempre habitem o nosso lar.
Que Deus nos dê a força necessária para lutarmos as batalhas que a vida nos impuser, para conquistarmos tudo que conseguirmos sonhar.

E lembre-se sempre que: eu te amo!

Texto em homenagem ao nosso aniversário de namoro, comemorado em 02/08/2017.

  • Compartilhe:

Leia também

12 comentários

  1. Parabéns! Muitas felicidades pra vocês.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, amazing! That's great! Like it a lot!
    Good luch, dear!I'm so happy cuz you!
    You have so interesting blog! Follow for follow?
    Let me know on my blog. See you soon!
    Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  3. Que lindo <3
    meus parabéns que Deus ilumine sempre vocês e que vocês possam realizar todos os seus sonhos.
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Owwwnnn que fofos vocês! Parabéns pelo aniversário de namoro! Que isso se multiplique por muitos e muitos anos! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindos, muitas felicidades pra vocês sempre :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii, morri! Que fofo! E durante os textos e os números que você falou a gente vai percebendo como é absurdo o tempo que a pessoa já faz parte da vida, né? Muito legal tudo que vocês já viveram, que sejam muuuito felizes!
    Beijinhoss, Marina
    Passa no meu blog quando puder =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! ♥
    Também já estou há 6 anos com meu boy, nesse tempo a gente aprende tanta coisa, né?
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, a gente aprende muito com o outro né? Parabéns e que venham mais anos juntos!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. que fofura gente! parabens pelo aprendizado nesses anos e que vcs continuem juntos por muito tempo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    Parabéns! Que venham muitos mais dias lindos de amor e felicidades pra vcs!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir