O maior amigo-secreto do Clube Viva O Boticário

Por Flávia - quarta-feira, dezembro 13, 2017

No final de novembro recebi por e-mail um convite para me cadastrar no maior amigo-secreto do Brasil, organizado pelo O Boticário.



Para participar, bastava eu me cadastrar no site do amigo-secreto, autorizar o débito de um ponto do programa de fidelidade da loja, o Clube Viva O Boticário, e escolher a loja de minha preferência para retirar o meu presente. Além disso, tinha a opção de escolher a categoria do presente, como perfumaria, cuidados com o cabelo, cuidados com o corpo, maquiagem, etc.

Escolhi perfumaria, acreditando que ganharia algumas amostras de perfumes, um desodorante ou algum perfume em embalagem travel size.

Ao final do cadastro foi revelado quem eu tirei no amigo-secreto, um rapaz de Americana-SP, e era possível enviar um cartão de Natal para ele. O Boticário avisaria por e-mail quando o presente estivesse disponível para retirada na loja, então aguardei e acabei até esquecendo disso.

Até que recebi um e-mail me alertando sobre o prazo final para retirada do meu produto, mas não tinha recebido um primeiro e-mail falando sobre a disponibilização dele na loja (falha d'O Boticário!).
Fiquei pensando se valia a pena me deslocar até a loja que tinha escolhido para pegar apenas umas amostrinhas... mas, no fim, resolvi que iria.

Cheguei na loja e fui surpreendida com a minha "lembrancinha": um perfume Make B Universe Collection, em versão full size!
E eu pensando que eram amostrinhas e quase desistindo de ir. Fiquei MEGA feliz, né?


Sei que nem todo mundo que escolheu perfumaria ganhou um perfume, pois soube de pessoas que ganharam desodorantes. Também não sei qual foi o critério usado para definir quem levaria perfume e quem levaria desodorante.
Por dedução, acredito que foi a ordem de cadastro, pois me cadastrei assim que recebi o e-mail da promoção.

Também soube de pessoas que escolheram maquiagem e ganharam uns estojos incríveis da Make B.

Só sei que O Boticário arrasou com as promoções em 2017, distribuiu creme hidratante, máscara capilar, lápis de olhos e ainda deixou meu Natal mais feliz e cheiroso com esse perfume MARA!

Já fico aguardando ansiosamente pelas promoções de 2018... :)

  • Compartilhe:

Leia também

13 comentários

  1. O Boticário tem arrasado mesmo nas promos! Eu ganhei um creme corporal hidratante! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Uau, que demais!!
    Não tava sabendo dessa novi.
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Que promoção mara, queria ganhar um perfume também hahaha
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  4. O Boticário arrasou mesmo, tomara que em 2018 eles façam mais! Essa infelizmente não deu pra participar, por que sou de Minas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro a loja e que bom que não era amostra.
    Adoro amigo secreto se eu soubesse teria participado.
    Pam

    ResponderExcluir