Méliuz: Ganhe dinheiro comprando

Por Flávia - domingo, maio 21, 2017

Noivinhas e noivinhos ~e toda a população do Brasil sil sil~, estamos todos no mesmo barco, certo?
Queremos fazer tudo o que planejamos e nem sempre ~nunca~ o dinheiro acompanha esses planejamentos...

Já dei algumas dicas de como fazer mais gastando menos e hoje venho apresentar-lhes mais um site bacana que pode nos dar aquela forcinha: o Méliuz.



Mas, Flávia, me conta... o que é esse tal de Méliuz?
 Respira.. vou contar!
via GIPHY

O Méliuz é um site que disponibiliza, gratuitamente, uma porção de cupons de desconto e, ainda por cima, devolve uma parte do valor da compra - conhecido como cashback - que você efetuar ativando o link deles!

E como funciona isso?

Primeiro, você tem que se cadastrar no site.

No próprio Méliuz (no app ou no site), você consegue pesquisar quais lojas são parceiras, quais os descontos que elas possuem e qual a porcentagem você recebe de volta, caso efetue a compra.
Após escolher a loja, acessa o link dela através do Méliuz e isso ativa o dinheiro de volta.

Depois que efetuar a compra, a loja confirmará para o Méliuz que liberará seu dinheiro.

A transferência do dinheiro pode ser feita direto para sua conta bancária, quando seu saldo alcançar, no mínimo, R$ 20,00. Supimpa, né?

Você também pode ganhar R$ 10,00 a cada amigo indicado que efetuar uma compra de, no mínimo, R$ 20,00.

Vai ficar RYCAH, benhê!
via GIPHY

Esse esquema de dinheiro de volta também funciona em algumas lojas físicas.
Para saber quais lojas fazem parte do Méliuz, pesquise pelo aplicativo e no momento do pagamento, peça pela maquininha deles.

Mas, claro, para valer em todas as compras online é necessário lembrar de ativar o dinheiro de volta. E aí entra a extensão para Google Chrome do Lembrador!
Toda vez que você entra numa loja online, aparece o símbolo do Méliuz te avisando se aquela loja tem ou não dinheiro de volta, qual a porcentagem e se você quer ativar. Assim não dá pra perder nenhum centavinho!

Eu estou usando o Méliuz e estou gostando muito!
Se quiserem experimentar - e dar aquela forcinha para essa noiva desesperada - se cadastrem pelo meu link e já comecem com R$ 10,00 na sua continha!!

Me contem suas experiências no Méliuz!

  • Compartilhe:

Leia também

8 comentários

  1. Muito bom o seu post! Eu conheci o Meliuz através de uma amiga também. E menina é realmente muito bom, recomendo super ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helô!
      Estou esperando juntar o valor para realizar a transferência, mas já estou curtindo.

      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. EU AMEI A IDEIA!
    Vivo procurando cupons de desconto mas nunca tinha ouvido falar da Meliuz, sem duvida vou me inscrever (não achei seu link pra poder ir por ele)
    Parabéns pelo post, voce explicou tudo muito bem, foi direta e os GIF's foram demais! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      Esse site é muito bom, tem váários cupons bacanas, além da possibilidade do dinheiro de volta que já pode se considerar uma boa economia, né?

      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  3. Cara, eu acho incrível essa ideia! Já tinha ouvido falar da Meliuz por causa de um concurso deles, mas não sabia como funcionava isso de ter o dinheiro de volta, então amei o post, ficou super completinho e bem informativo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, é muito incrível mesmo!
      E é real, funciona.

      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  4. Oie,
    Adorei o post, não estou para compras, mas vou ganhar o post nos favoritos. Muito útil.
    Beeijooo!!!

    Grazy
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy, sei bem como é.
      Também não estou para muitas compras, mas quando preciso de algo, logo dou uma olhadinha no Méliuz pra ver se consigo economizar alguma coisa!

      Obrigada pela visita! <3

      Excluir