Top 5: Tupperware

Por Flávia - quarta-feira, maio 17, 2017

Se tem uma coisa que eu sempre ouvi da minha mãe ~vó, sogra, tias~ é "Tupperware é coisa pra vida toda!" e, claro, que quando comecei a pensar em montar meu enxoval não poderia deixá-las de fora, né?

No post de hoje não vou mostrar todas as Tupperwares que tenho, porque são muiiitas, mas vou mostrar as minhas favoritas.


5 - Kit Milkshake

Composto por um Guarda Suco e 4 copos com tampa, eles são lilás com estampa vintage naquele estilo de hamburgueria americana. Coisa mais linda!


 4 - Big Cake

É uma boleira com alça para transporte. Ela é enorme, redonda e a cor é sensacional! Já estou pensando nos bolos que serão guardados aí..



3 - Prática


É um pote multiuso - você consegue ralar (fino ou grosso), fatiar e ainda vem com uma tampa para armazenar. Fora a cor que é linda demais: rosa pink!

2 - Forma para gelo


Essa forma para gelo é um dos meus xodós! Vou explicar o porquê: ela tem uma tampa que auxilia o transporte da pia até a geladeira sem derramar água. Incrível! 


1 - Caixas para armazenar mantimentos Linha Bistrô

Essa é a queridinha de todas as noivinhas e casadinhas, que eu sei! Vejo pelos instagram da vida que todo mundo coleciona essa linha... mas não poderia ser diferente, pois acho ela um charme. As tampas coloridas são fofas demais.



Além dessas, tenho algumas peças mais básicas para o dia-a-dia, para congelar ou guardar as comidas que sobrarem.
A única coisa que não tenho, e que pretendo comprar, é uma jarra. Será uma das próximas aquisições!

  • Compartilhe:

Leia também

3 comentários

  1. Amei demais esse de milkshake! Tão fofinho o design <3 ~seguindo
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Esse também é meu preferido, June!
    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. Tupperware é vida.
    Eu tenho uma dessa de ralar tudo, branca. Ou melhor, minha mãe tem, superantiga. Mas eu queimei o fundo dela colocando em cima do fogão quente (em minha defesa eu não sabia que estava quente). Não chegou a furar (pra você ver a resistência), mas ficou uma marca funda nela e minha mãe tem raiva até hoje quando olha pra ela. rs
    Beijooo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir